Com muita pena minha ninguém aderiu a esta iniciativa, mas vou tentar cumprir aquilo a que me propus, ou seja, fazer uma novena pelos abortados, os não nascidos devido à legalização do aborto em Portugal.
Senhora, inicio esta novena olhando no teu rosto. Nada quero impor ao pensamento a não ser o desejo de te amar e venerar, a não ser esta ânsia imensa de existir para Ti.
E venho também pedir, Senhora, que olhes por todas as criancinhas que foram impedidas de nascer pela cobardia do povo português, que não ousou defender a vida e se tornou Pilatos na causa do aborto. Lavaram as mãos mas elas ainda se sujaram mais, com o sangue dos inocentes que são mortos em cada dia que passa.
Disseram, Senhora, que era para não morrerem mais mulheres a abortar clandestinamente, pretendem salvar o assassino assassinando a vítima indefesa.
Peço-Te, Senhora, que acolhes sob o Teu manto todas essas criancinhas não nascidas, que dizem ser apenas um “feijãozinho”, uma insignificância, um bocado de células sem vida.
E eu, Senhora, senti-me e sinto-me impotente para mostrar aos homens a verdadeira vida que é Jesus no ventre de Maria, a única opção que se pode tomar em caso de gravidez: acolher a criança que vai nascer como se fosse Jesus que nascesse no meio de nós.
2 comentários:
Amiga admiro a tua coragem
Que esses anjinhos sigam para a luz eterna
Beijinhos
Temos que mobilizar a todos, para orarem e batizarem esses pequeninos, que tiveram a vida tirada, de forma horrivel, desumana... Por Deus devemos batiza-los para que cheguem ao céu.
Enviar um comentário