Avé-maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco!
Bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Ámen.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Estou de saída...

Imagem de Nossa Senhora,
numa das capelas subterrâneas em Fátima
Em breve estarei aos pés desta imagem.
Por alguns dias estarei ausente dos blogs, desde já agradeço as vossas orações por mim, para que a viagem corra bem, há 15 anos que não vou a Fátima a pé e tenho um pouquinho de medo :)
Rezarei por todos.

Festejarei o meu aniversário na viagem, quando regressar estarei um ano mais velha (rsrs)

Ofereço estas rosas a todos os amigos, não menciono nomes mas quem quiser pode levar. E como não estarei cá para a postagem de sábado, desejo um sábado azul a todos.

3 comentários:

Dulce Gomes disse...

Amiga Felipa
que a nossa Senhora vos acompanhe!
Partirei na sexta-feira, dia 6, e rezarei por todos nós.
Abraço em Maria

Lucinha disse...

Felipa,

No primeiro passo você já perderá o medo. Está indo ao encontro de Nossa Senhora.
Feliz Aniversário antecipado. Muitas bençãos na sua vida.
Obrigada pelas lindas rosas em forma de coração, vou levá-las.
Leve meu nome em sua listinha.
Beijos

Utilia Ferrão disse...

Estarei contigo Felipa Coragem
E muitas bemçãos
Utilia