Gente que se interessa

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oração a Nossa Senhora da Piedade


Ó Maria,
Ó Mãe fecundíssima de toda a piedade,

pelas lágrimas que derramastes junto à Cruz do vosso Filho,
pela dor que trespassou o Vosso coração amante junto à Cruz,
donde por nós pendia morto o Vosso querido Jesus,
dai-nos a verdadeira piedade na terra, a fim de que,
unidos e sempre unidos a essa Cruz,
atravessemos sãos e salvos esta pobre mansão de exílio,
com os olhos fitos e sempre fitos no Céu.

(Retirado do livro HORAS DE PIEDADE, 29ª edição, 1958)

5 comentários:

Anónimo disse...

Sou,um grande devoto da Virgem Maria,tenho por ela um grande carinho,de um verdadeiro filho,pois a nossa está com toda certeza junto á ela.Nós,daqui de Oliveira,a veneramos, a Nossa Senhora como Nossa Senhora De Oliveira e a Nossa Senhora Da Piedade também,quais nós gostamos demais,pois ela foi e é o maior presente que Jesus nos deu,para amar e defendê-la dos quais não acreditam nela.Que Pena deles!

Helenice Maria Teodoro disse...

Quero pedir a nossa senhora da piedade o que me de a graça de conseguir receber meu dinheiro de direito para pagar minhas dividas e arrumar um bom emprego.Amém. Helenice.

Anónimo disse...

Minha Nossa Senhora da piedade, eu te peço que me conceba a graça de engravidar do meu segundo filho(a), pois já são 9 meses que tento e até agora não consegui. Que seja feita a vontade de Deus em minha vida sempre. Mas se a senhora puder interceder por mim junto a Jesus para que eu consiga realizar este desejo eu te agradeço desde já. Rogai por nós santa mãe de Deus! Amém.

Anónimo disse...

Minha nossa Senhora da Piedade, eu te peço que me ajude a me libertar do vício do cigarro, pois sei que estou acabando com minha saúde. Dai-me forças para resistir a esta tentação deste vício destruidor, em nome do teu filho amado.Desde já decreto vitória! Pois tudo posso naquele que me fortalece!

Anónimo disse...

Minha Nossa Senhora da Piedade, tenho fé em ti, estou querendo alcançar uma graça e que esta eu tanto almejo e preciso dela quanto de ti, eu prometo que em nome do pai, do filho e do espírito santo que eu alcance essa graça e que pagarei com outra graça que ei de alcançar, porque eu espero e confio em ti. Amém!