Avé-maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco!
Bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Ámen.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Oração a Nossa Senhora da Saúde


Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade, e atrevo-me a chamar-Vos pelo doce nome de Mãe. Sim, ó Mãe, atendei-me na minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva o Vosso Filho Jesus e agradeça a Vós, Saúde dos Enfermos.
Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Amém.

Sem comentários: