Avé-maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco!
Bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Ámen.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nossa Senhora do Bom Parto


Ó Maria Santíssima, Vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incómodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto.
Olhai para mim, Vossa serva, que na aproximação do parto sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que o meu bebé nasça com saúde, forte e perfeito. Eu Vos prometo orientar o meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o Vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do Bem.
Santíssima Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora sinto-me mais calma e mais tranquila porque já sinto a Vossa maternal protecção.

Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por nós.

(Publico esta oração a Nossa Senhora do Bom Parto pedindo que ela intervenha e ajude uma amiga cujo parto se apresenta difícil. Que Nossa Senhora vele por ela, assim como por todas as mulheres que a Ela recorrem nessa hora tão dolorosa.)

Sem comentários: