Avé-maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco!
Bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Ámen.

domingo, 9 de outubro de 2011

Vamos unir-nos em oração, por Maria?

Copiei do blog da Dulce:


Meus amigos, tenho a certeza que já têm saudades de calçar as sandálias das nossas caminhadas.
Pois bem, vamos caminhar! O trajecto é o mesmo, o objectivo também : chegar mais perto da luz de Deus, através de Maria. Este é o mês de nossa Senhora, dias de desfolhar o rosário e oferecer uma rosa por cada Ave-Maria; dias de louva-la, bendizê-la e agraciá-la com gratidão pela sua intercessão pelas nossas causas; dias de voltar os nossos olhos para uma Mulher/Exemplo para todos nós, pelo seu sim incondicional ao plano de Deus. Dias de rezar o terço.


Como vamos fazer? Muito simples.
Basta dizer Sim. Neste "sim" cabem testemunhos, orações, graças, ou simplesmente o compromisso de rezar o terço a nossa Senhora - pelo menos - no dia 13 às 10 horas da noite. Forma singela de homenagear a nossa mãe que está sempre de mãos abertas para acolher e dar.
Em paralelo, temos um página no facebook onde podemos escrever de forma directa ou descarregar o que escrevemos nos nossos blogues para melhor difundirmos esta oração conjunta.
Sem dias marcados para fazer postagens, mas comprometidos em voltar os nossos corações para ela e abri-lo para os outros nesta partilha que - de certeza - nos irá unir como seus filhos.


A página do facebook:
 http://www.facebook.com/pages/todos-unidos-em-ora%C3%A7%C3%A3o-num-s%C3%B3-cora%C3%A7%C3%A3o-/158306704261778


Vamos calçar-nos de fé e fazê-la crescer com Maria.


Dulce Gomes

3 comentários:

Marlene Pires disse...

Mas é claro que vamos!!!!
Aqui no Brasil dia 12 de outubro é o dia de nossa Padroeira Nossa Senhora Aparecida. Na Basílica de Aparecida tem Missa de hora em hora e muita gente visita o Santuário neste dia. somos um povo muito devoto de Nossa Senhora. Meus pais rezam o Rosário todos os dias. Já alcançamos muitas graças pela intercessão de Nossa Senhora.
Um grande abraço e fique com Deus,
Marlene

Dulce Gomes disse...

Obrigada Felipa por calçar sempre as sandálias da fé.
Um beijinho e toca a participar e deixar fluir o coração.

Glória Maria - Fadinha disse...

Olá querida, tenho muito amor por Maria, Ela é a Luz que me guia e ampara. Hoje aqui Ela é homenegeada como Nossa Senhora Aparecida. Uma Maria Morena como nosso povo. Amanhã estarei rezando o Rosário. Fique com Ela. Bjs